Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Brain PowerHaierJPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Quais os activos imobiliários mais apetecíveis e atractivos para investir?

Quais os activos imobiliários mais apetecíveis e atractivos para investir?

Quais os activos imobiliários mais apetecíveis e atractivos para investir?

20 de abril de 2026

Pedro Vicente, CEO da Overseas, Francisco Horta e Costa, Diretor-Geral da CBRE, José Cardoso Botelho, Chairman da OneMark Properties, e Patrícia Barão, Presidente da APEMIP, vão debater tendências, oportunidades e desafios do mercado imobiliário nacional e internacional.

Com o tema “Quais os activos imobiliários mais apetecíveis e atractivos para investir?”, a conferência organizada pelo Diário Imobiliário em parceria com o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, vai decorrer no dia 24 de Abril, às 16h00, no Auditório 3 do SIL. 

Num contexto de transformação do mercado imobiliário, marcado por novas dinâmicas económicas, mudanças nos padrões de investimento e crescente exigência dos investidores, esta conferência pretende analisar quais os segmentos que apresentam maior potencial de valorização e segurança. Entre os temas em destaque estarão os activos mais resilientes, o impacto das tendências internacionais no mercado português, bem como as oportunidades emergentes em áreas como residencial, turismo, logística e ativos alternativos. 

A sessão integra a programação oficial do SIL – Salão Imobiliário de Portugal, um dos principais eventos do sector em território nacional, que reúne anualmente investidores, promotores, entidades públicas e especialistas para discutir o futuro do imobiliário. 

A iniciativa conta com o patrocínio da Haier e da APAL e com a comunicação da Green Media.

Garanta já o seu lugar. Inscrições AQUI

PUB
1.ª Beach Party DI
PUB
PUB
MAP2026AYH ESAI
Habitação
Oferta de arrendamento cresce 11%, mas escassez mantém pressão no mercado - diz a RE/MAX Portugal
15 de abril de 2026