Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Os melhores momentos da Beach Party do Diário Imobiliário

 

Os melhores momentos da Beach Party do Diário Imobiliário

29 de julho de 2025

No final de tarde de 24 de julho, o Pé Nu Beach Club, na Praia de São João da Caparica, foi palco da 1.ª Beach Party organizada pelo Diário Imobiliário. O objetivo? Juntar quem faz o setor do imobiliário — empresários, investidores, arquitetos, engenheiros e comunicadores — num ambiente descontraído, longe das salas de reunião.

Com o Atlântico como cenário e um DJ a animar o sunset, o evento prolongou-se pela noite fora, entre copos, petiscos e conversas inspiradas. Mais do que falar de negócios, a ideia foi celebrar o Verão e criar ligações fora do habitual contexto profissional.

O encontro contou com o apoio de marcas como JPS Group, Laplace Real Estate Intelligence, Haier, Brain Power, Hager e Century21, e teve a comunicação a cargo da Green Media.

A boa disposição foi tanta que já está marcada a segunda edição para o próximo ano — talvez um pouco mais cedo no calendário, para que mais gente possa brindar ao sol, à cidade e ao futuro do imobiliário.

Veja os melhores momentos do evento!




























































































Fotos: @Joaquim Morgado