O'Living: 51% dos Apartamentos vendidos e 99% são a portugueses
Junto ao Parque das Nações, nos Olivais, já foram vendidos 44 dos 86 apartamentos, na sua maioria a famílias portuguesas. O projecto representa um investimento total de 30 milhõees de euros.
Promovido pela Mexto Property Investment já vendeu 51% do total de 86 apartamentos do O' Living, que conta com dois edifícios, e com tipologias que variam de T1 a T4, sendo que 99% dos compradores são portugueses.
Com a assinatura do atelier de arquitetura Saraiva + Associados, o O' Living distingue-se pelo seu design moderno e pela qualidade dos seus espaços interiores únicos. A arte também está presente neste projecto. A Mexto desafiou o artista Pedro Pires a desenvolver um projecto artístico único, exclusivo e à medida, que fará parte integrante do lobby de cada um dos dois edifícios.
Pensado para as famílias portuguesas, o O' Living pauta-se pela qualidade do seu mapa de acabamentos e por representar uma solução financeiramente alinhada com a oferta. Foi concebido para dar resposta clara à falta de oferta de habitação média na capital e o seu sucesso de vendas comprova isso mesmo.
Com áreas de 64 m2 a 216 m2, todos os apartamentos do O'Living beneficiam de estacionamento subterrâneo com lugar para 128 veículos e espaços comerciais no piso térreo. Conta, ainda, com um bicicletário, cozinhas totalmente equipadas pela AEG, ar condicionado, domótica para controlo de iluminação e ensombramento e de fachadas com predominância de amplos vãos de janelas, varandas ou terraços, permitindo tirar maior proveito da luz de Lisboa. Contará, ainda, com um total de 188 lugares de estacionamento público para residentes nas imediações.
Segundo Tomas Suter, Senior Advisor & Partner da Mexto, "este é um projecto destinado às famílias portuguesas, construído com os padrões de qualidade e os valores da Mexto Property Investment. É fundamental para nós que todos os nossos projectos tenham o ADN da marca. O O' Living é um projecto de construção nova e sustentável com materiais de qualidade e, na sua maioria, de origem nacional". O O' Living encontra-se na segunda fase de comercialização, tendo já iniciado a construção do segundo lote. "Apesar de termos sentido algum abrandamento da procura em agosto, o O' Living continua com uma excelente performance, já que é um produto que preenche os requisitos das famílias portuguesas, não só pela excelência da construção, mas também pelas áreas e sua localização num bairro residencial com uma variada oferta de serviços", acrescenta Tomas Suter.