CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Ayres Neto, director geral The Agency Portugal

Norte-americana The Agency chega a Portugal para actuar no imobiliário de luxo

8 de fevereiro de 2023

A agência imobiliária The Agency anuncia a abertura do seu mais recente escritório em Lisboa, Portugal, é o segundo da Europa, o 74º a nível global e considera o nosso país a porta de entrada para a Europa.

Após a Holanda, que foi lançado em 2022, Portugal junta-se assim à rede imobiliária composta por mais de 70 escritórios em todo o Mundo, incluindo EUA, Canadá, México e Caraíbas. O escritório de Portugal será dirigido pelo veterano da indústria e sócio gerente, Ayres Neto.

Preparada para esta expansão em mercados estratégicos, a The Agency é apontada pelo Finantial Times como uma das empresas americanas de crescimento mais rápido e está classificada como uma das 5000 empresas privadas de mais rápido crescimento no país, nos últimos seis anos consecutivos.  Recentemente, a The Agency classificou-se no 21º lugar na lista 2022 da RealTrends 500 list, e liderou led the top 50 firms no preço médio de venda, com um preço médio de 2,5milhões de dólares. Em Agosto de 2022, a Inman nomeou-a Agência Imobiliária de Luxo do ano.

A The Agency é uma marca presente em programas de televisão internacionais como Million Dollar Listing Los Angeles, The Real Housewives of Beverly Hills, e Buying Beverly Hills, que estreou na Netflix a 4 de Novembro de 2022.

"Estamos muito entusiasmados por expandir a nossa presença na Europa com a abertura do nosso novo escritório em Portugal", afirma Mauricio Umansky, CEO e Fundador da The Agency. "Ayres Neto é um profissional reconhecido no sector imobiliário do país, e estamos confiantes de que ele será um incrível embaixador da nossa marca e cultura, neste mercado que é tão dinâmico e tão procurado”.

“Estamos muito felizes com esta nova abertura, com a chegada a este maravilhoso país”, afirmou Jim Ramsay, Vice Presidente Executivo para a Expansão, da The Agency. “O nosso contínuo crescimento na Europa é uma prova da elevada procura e da necessidade nestes mercados de uma boutique de imobiliário de luxo com as características e alcance mundial como a The Agency”.

Ayres Neto foi a personalidade escolhida para ser o Sócio Gerente da The Agency Portugal, e vai liderar e gerir uma equipa multilíngue de agentes imobiliários, provenientes de mais de doze países e que falam um total de 13 idiomas distintos. Nascido e criado no Brasil, Ayres Neto viveu também na Argentina e nos Estados Unidos durante 20 anos, antes de se mudar para Lisboa.

“Foi com enorme prazer que aceitei o convite para liderar a The Agency Portugal e trazer para o nosso país esta marca tão poderosa”, afirma Ayres Neto. “Portugal é um país de uma beleza natural inigualável, economicamente acessível e que oferece benefícios fiscais aos novos residentes, por isto e muito mais, Portugal é um país incrível para se viver, e é um privilégio fazer parte desta grande equipa e trazer para Portugal as ferramentas e tecnologia inovadoras da The Agency”.

Todos os escritórios a nível global são integrados como verdadeiros parceiros e cada sócio gerente opera de forma coesa no interior da rede global. Em vez de utilizarem apenas a imagem da marca na sua estratégia de marketing, os parceiros globais da The Agency têm total acesso à equipa de liderança, ao marketing, às relações públicas, à formação e ferramentas de trabalho e tecnologia que os escritórios corporativos. Desde 2022, a The Agency tem vindo a apresentar um crescimento global impressionante, com a abertura de 27 novos escritórios no último ano, incluindo o novo escritório em Portugal. No horizonte estão ainda novas aberturas. A The Agency Portugal está localizada na Rua Barata Salgueiro, 21, Loja A, Lisboa, Portugal.