
Meoagent quer ser ‘plataforma de visibilidade’ dos agentes imobiliários
Lançado em Janeiro, o Meoagent já reúne centenas de consultores e promete oferecer serviço inigualável ao mercado imobiliário em Portugal.
A proposta da startup portuguesa consiste na forma como clientes e consultores se encontram.
Já conhecido como o "LinkedIn do sector imobiliário", o Meoagent não se foca nos imóveis, mas sim nos profissionais. A ideia é simples: ajudar consultores e agências a ganharem visibilidade, credibilidade e mais negócios, enquanto os clientes têm acesso a um serviço mais transparente e de qualidade.
"Somos a plataforma melhor amiga dos consultores e agências imobiliárias", afirma Henrique Dabdab, fundador do Meoagent. "O nosso objectivo é que estes profissionais se destaquem, mostrando todo o valor que agregam aos seus clientes."
Diferente das plataformas tradicionais, o Meoagent permite que os consultores criem um perfil completo com o seu histórico profissional, imóveis, serviços prestados, resultados e avaliações reais. “Para os clientes, isso significa mais segurança e confiança ao escolher um profissional” - sublinha a empresa em comunicado.
Segundo esta, “O sucesso da plataforma já começa a ganhar tracção: centenas de consultores já aderiram e estão a utilizar a plataforma para fortalecer a sua presença digital e aumentar as oportunidades de negócio”.
A ideia é clara: os consultores devem destacar-se pelo seu desempenho. Para os clientes, isso significa mais facilidade para encontrar um profissional qualificado e uma melhor experiência no setor imobiliário.