CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Riga

Lusanova e Air Baltic promovem escapadas no Báltico

24 de abril de 2024

O operador turístico Lusanova e a Air Baltic apresentam uma seleção exclusiva de pacotes turísticos para os destinos do Báltico, com destaque para as cidades de Riga e Vilnius e com a conveniência dos voos diretos da companhia aérea.

Os pacotes “Escapada ao Báltico” em voos diretos com a companhia aérea parceria vão das três às cinco noites e incluem visitas em privado às cidades de Riga, na Letónia, e Vilnius, na Lituânia, estadas em hotéis de quatro estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço, assim como transferes e transporte entre ambas as cidades.

Estes produtos dão a oportunidade de conhecer duas das principais cidades dos países Bálticos, explorando a sua história e cultura.

Fundada em 1201, Riga é a maior das três capitais bálticas e um verdadeiro caleidoscópio de estilos arquitectónicos. Os viajantes podem explorar pontos de interesse como o Castelo, Catedral, Igreja de São Pedro, Porta Sueca, Três Irmãos, o Pequeno e Grande Grémio e o Monumento à Liberdade.

Vilnius é reconhecida pelos mais de 1200 edifícios medievais e 48 igrejas. Entre as principais atrações a ser visitadas destacam-se a Catedral, a Torre de Gediminas, a Igreja de Santa Ana, a Universidade e as Portas da Madrugada.

A Lusanova apresenta também Escapada a Riga e a Vilnius isoladamente, disponibilizando aos viajantes a oportunidade de explorar estas cidades com toda a liberdade.

Uma das características desta parceria entre a Lusanova e a companhia aérea presente nos pacotes turísticos é a atenção dedicada à experiência gastronómica a bordo dos voos da Air Baltic. Os passageiros têm ao dispor de uma variedade de opções culinárias, (mediante pagamento) para todos os gostos e preferências.

Além disso, a Air Baltic sublinha ainda a importância das duas novas rotas no mercado português, concretamente do Funchal (FNC) para Riga (RIX) e de Lisboa (LIS) para Vilnius (VNO). Estas novas conexões ampliam as possibilidades de exploração do Báltico, permitindo aos passageiros portugueses descobrir a riqueza cultural e histórica da região.