Líbere Hospitality vai abrir o seu primeiro activo em Lisboa no próximo mês de Setembro
O grupo espanhol líder em Hospitality Tech está a apostar em Portugal e Itália para acelerar o seu processo de expansão, após o seu crescimento bem-sucedido no mercado espanhol nos últimos dois anos.
Nesse sentido, a Líbere nomeou dois novos directores comerciais, Niccolo Pravettoni, em Itália, Pedro Silvestre, em Portugal, responsáveis pelo desenvolvimento do negócio em cada um dos mercados, tendo ambos uma vasta experiência profissional no sector imobiliário e de marketing.
Pedro Silvestre teve cargos de direcção na Cushman & Wakefield, HipoGes Iberia e Castle Capital Management, entre outras empresas. É licenciado e mestre em Engenharia do Ambiente pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa e pós-graduado em Avaliação e Gestão Imobiliária pelo ISEG - Lisbon School of Economics & Management.
Em Portugal, a Líbere Hospitality planeia abrir o seu primeiro activo em Lisboa no próximo mês de Setembro.
O grupo exporta assim para Itália e Portugal o seu modelo de alojamento e gestão de imóveis para uso turístico, residencial e empresarial, tanto a curto como a médio prazo. Modelo que - segundo a empresa - “proporciona uma experiência única e inovadora graças à utilização da tecnologia e oferece condições flexíveis para utilizadores e proprietários”. Trata-se de um serviço novo e disruptivo, capaz de se adaptar às novas exigências e expectativas dos viajantes, bem como às necessidades e objectivos dos proprietários.
"Na Líbere Hospitality queremos continuar a crescer e a exportar o nosso modelo de negócio e, para nós, a entrada em Portugal e Itália marca um ponto de viragem para iniciar novas operações no mercado do Sul da Europa", afirma Antón de la Rica, Co-CEO da Líbere Hospitality. "Neste sentido, estamos orgulhosos de poder incorporar dois grandes profissionais com uma vasta experiência como Niccolo Pravettoni e Pedro Silvestre como business development managers para Itália e Portugal, respectivamente, que nos ajudarão a alcançar novos objectivos na nossa nova viagem europeia", conclui de la Rica.
A Líbere aposta num novo conceito de alojamento, próximo, sustentável e moderno, transformando os espaços para que sejam versáteis e flexíveis, cobrindo todas as necessidades actuais do viajante moderno. A sua decoração minimalista e funcional, e a gestão e operação facilitada pelo Líbere graças às novas tecnologias, “proporcionam uma estadia sem limitações para os clientes, sendo que o utilizador escolhe o tempo que quer ficar, sem compromisso de permanência nem depósitos” - enfatiza a empresa.