Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Habitação
Libertas lança primeiro condomínio privado de luxo em Faro

 

Libertas lança primeiro condomínio privado de luxo em Faro

 

Libertas lança primeiro condomínio privado de luxo em Faro

 

Libertas lança primeiro condomínio privado de luxo em Faro

19 de novembro de 2018

O Grupo Imobiliário Libertas acaba de lançar o empreendimento Lux Garden – Alta de Faro, o primeiro condomínio privado de luxo na cidade de Faro, no Algarve.

Em comunicado, o Grupo indica que a crescente procura, foi decisiva para que a Libertas apostasse na construção e promoção deste empreendimento na zona da Lejana, junto à Estrada da Senhora da Saúde, que o grupo imobiliário quer tornar conhecida como Alta de Faro, com luxuosos apartamentos com tipologias entre T2 e T4.

Com arquitectura de linhas contemporâneas, pensada para as famílias modernas, os apartamentos apresentam áreas generosas e uma localização privilegiada, ficando a poucos minutos de todos os serviços, como escolas, hospital, ou até da baixa da cidade de Faro ou do Aeroporto Internacional.

"Embora com o centro da cidade bem perto, os apartamentos do Lux Garden vão contar com extensas varandas e churrasqueiras, permitindo aproveitar ao máximo o privilegiado clima algarvio e refeições em família ao ar livre. Os apartamentos T2, T3 e T4 dispõem também de terraços privados com jacuzzi.

As cozinhas vão estar totalmente equipadas, com estores elétricos com fecho centralizado, ar condicionado reversível, portas de segurança, sistema de videoporteiro e sistema de videovigilância", revela a Libertas.

O Lux Garden - Alta de Faro vai contar ainda com um jardim central, com pomar e canteiros de ervas aromáticas, uma piscina aquecida de água salgada, uma piscina e um playground para crianças e vários equipamentos de manutenção.

Este complexo vai também utilizar painéis solares, que vão aquecer as águas domésticas, e os lugares de estacionamento vão estar equipados com tomadas Eletric-Car. "Estas características, aliadas à qualidade do isolamento térmico, vão conferir aos apartamentos a classificação energética A, que se traduz numa economia de energia 45 por cento superior à média", conclui.