Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Habitação
Bankinter com os spreads mais baixos do mercado

 

Bankinter com os spreads mais baixos do mercado

16 de janeiro de 2017

O Bankinter voltou a descer o preço do Crédito Habitação, apresentando agora spreads mínimos de 1,25% e de 1,5%, com uma grelha de spreads simplificada em que o preço passa a ser definido pelo montante do empréstimo.

O banco abandona assim, entre outros critérios, o do valor do empréstimo face ao valor do imóvel, passando a considerar o montante de empréstimo solicitado para a definição do spread mínimo: para montantes superiores a 150 mil euros o banco apresenta o spread de 1,25%; para montantes inferiores o spread é de 1,5%.

Apresenta ainda uma gama alargada de soluções de protecção e uma abrangente oferta de Taxas Fixas com prazos de 10, 15, 20, 25 e 30 anos.

A nova grelha de spreads mínimos do Banco está acessível a todos os Clientes e potenciais Clientes do Banco, mediante a subscrição e manutenção dos Seguros Vida, Multirriscos e Protecção ao Crédito, bem como da domiciliação de Ordenado no Bankinter, que mantém a sua oferta Conta Mais Ordenado Bankinter, uma conta à ordem sem comissão de manutenção e que oferece uma remuneração semestral de 5% (TANB) durante o primeiro ano.

O banco mantém a campanha de transferência de Crédito Habitação, lançada em Setembro do ano passado, através da qual suporta até 1,25% do capital transferido nos custos das transferências de Créditos Habitação para o Bankinter.

"Esta iniciativa confirma o nosso compromisso com o mercado português e reafirma a nossa vontade de apoiar as famílias em Portugal. Disponibilizamos agora os spreads mínimos mais baixos do mercado, depois de termos lançado uma Campanha para Transferência de Crédito Habitação e de termos reduzindo quase para metade o tempo entre a solicitação do Crédito Habitação e a Escritura da nova casa", refere Carlos Brandão, presidente executivo do Bankinter em Portugal.

O responsável adianta ainda que é por serem especialistas que conseguem passar de menos de 1% de quota de mercado em produção mensal de crédito habitação em Abril para uma quota de 4,8% em Outubro – os últimos dados que estão disponíveis. "Isto é ainda mais significativo se atendermos ao facto de termos 1,8% das agências em Portugal. Os clientes reconhecem-nos como especialistas e escolhem-nos por isso", conclui Carlos Brandão.