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Habitação by century 21

 

Antes de concluído o POP Saldanha já é um sucesso de vendas

7 de abril de 2019

Dos 64 apartamentos que compõem o POP Saldanha, situado a apenas dois quarteirões da Praça Duque de Saldanha, em pleno eixo central de Lisboa, restam apenas 3 para venda. Promovido pela Civilria tem um investimento de 25 milhões de euros. Os preços médios dos apartamentos vão desde os 6000 aos 8500 euros o metro quadrado.

O edifício conjuga apartamentos nas tipologias T0, T1 e T2, apostando num conceito de vida contemporânea a partir da recuperação de um edifício de meados do século XX e marcado por uma linguagem modernista.

Para Artur Varum, presidente da CIVILRIA "o POP Saldanha é um empreendimento de reabilitação pura, porque apesar de ter uma estrutura de betão em razoável estado de conservação, optámos por efectuar um reforço estrutural de forma a cumprir com a verificação sísmica”.

O responsável adianta ainda que, “a arquitetura exterior não sofreu qualquer modificação, apesar de se tratar de um edifício dos anos 60, é um edifício muito interessante. Anteriormente utilizado como escritórios, o seu interior foi totalmente alterado para satisfazer as novas funções”.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, empresa que está a comercializar o empreendimento, "o projecto POP Saldanha é um verdadeiro caso de sucesso de vendas com mais de 90% vendido a dois meses dos apartamentos estarem concluídos. Este sucesso comercial deve-se à combinação de factores como a centralidade da localização, ao layout dos apartamentos e às características únicas do edifício. Uma conjugação de características que fazem deste empreendimento um investimento seguro, numa das cidades mais atractivas do mundo. Numa perspectiva de rentabilização, poderemos estar a falar de um retorno garantido de 4% por um período até 15 anos".