Electrodomésticos «em grande»: Prome investe em campanha nacional multimeios para reforçar liderança
A Prome, líder nacional no comércio por grosso e distribuição de electrodomésticos em Portugal, acaba de lançar uma campanha multimeios com o objectivo de consolidar a sua liderança de mercado e reforçar o reconhecimento da marca junto dos profissionais.
Com o objectivo de chegar aos profissionais da construção, da promoção imobiliária e do turismo, a Prome investiu um total de 150.000 euros numa campanha multimeios nacional que inclui a aposta no digital, spots de rádio com livecopys nas manhãs da Rádio Comercial e da M80, e uma rede de mais de 30 outdoors estrategicamente colocados de norte a sul do país, cobrindo as principais estradas e autoestradas nacionais.
O investimento, e estratégia de comunicação, desta campanha envolvem ainda o patrocínio oficial à Académica de Coimbra para a época 24/25, com presença no estádio e apoio ao clube, e ainda a renovação do patrocínio ao clube local, Clube Condeixa.
Com quase 30 anos de experiência, a Prome oferece um portfólio abrangente de electrodomésticos de marcas reconhecidas como Bosch, Siemens, Samsung, Whirlpool e LG. A empresa distingue-se pela sua capacidade logística, com um armazém de 17.000 m² e um stock médio de 16 milhões de euros, oferecendo soluções completas de armazenamento, entrega e montagem de eletrodomésticos em até 48 horas.