Casal de Passos é o novo projecto de luxo na Foz do Douro num investimento acima dos 10 milhões
O Casal de Passos – Condomínio Foz do Douro é o próximo empreendimento de luxo da zona nobre do Porto e que resulta de um investimento do Grupo Arliz no valor de cerca de 10,5 milhões de euros.
O projecto será composto por um bloco habitacional de 10 apartamentos com tipologias T2, T3 e T4 e duas moradias T5 com piscina e logradouro privado.
A informação foi avançada pelo próprio Grupo Arliz, com sede em Braga, que está já a avançar com a comercialização das fracções.
De acordo com Helena Fernandes, responsável pela equipa de vendas do Grupo Arliz, o empreendimento tem captado a atenção dos locais, mas também de investidores nacionais e internacionais, tendo já as suas fracções quase todas vendidas.
“Neste momento, restam apenas algumas frações no edifício principal. Para aqueles que procurem as comodidades de um condomínio privado e a independência de uma casa individual, temos as duas moradias T5 disponíveis. É a oportunidade ideal para quem valoriza um imóvel exclusivo, numa zona de excelência, próxima da praia e de espaços verdes, mas também de comércio e serviços”, comenta.
Localizada na Travessa dos Passos, a escassos minutos do Parque da Cidade, a construção está já num estado avançado, sendo previsível que esteja concluída ainda este ano.
O edifício, com assinatura do Arquitecto José Carlos Cruz, apresenta varandas alongadas que dialogam com o jardim das traseiras, a partir de onde é possível contemplar uma paisagem sobre a envolvente. A exposição solar é outra das mais valias de que os futuros moradores irão beneficiar.
Com mais de 30 anos de know how e uma presença consolidada no mercado, o Grupo Arliz opera em várias áreas de negócio: engenharia e construção, metalomecânica, promoção imobiliária, hotelaria, parques de estacionamento, rent a car e seguros.
Está, actualmente, ligado a vários projetos de renome, como o empreendimento Conde Redondo, em Lisboa, e os hotéis The Lince Hotels & Resorts, que acabam de abrir a sua terceira unidade, o The Lince Santa Clara Historic Hotel.
Fechou o ano de 2023 com investimentos na ordem dos 83 milhões de euros e cerca de 50 milhões de euros de facturação.