Axpo/Goldenergy ocupam 546 m2 no Malhoa 27 em Lisboa
A Axpo/Goldenergy mudou de instalações e passou a ocupar 546m2 do Piso 8 no edifício Malhoa 27, reforçando a sua presença de empresa no sector energético e quinto fornecedor residencial e industrial em Portugal. A consultora Worx foi responsável pelo processo de ocupação.
Em 2018, a empresa suíça Axpo, comprou na totalidade a comercializadora portuguesa de gás natural e electricidade Goldenergy e agora sentiu a necessidade de escolher um novo espaço que fosse benéfico para o crescimento e desenvolvimento de ambas.
O edifício Malhoa 27, propriedade do CA património crescente é gerido pela Square, tendo sido escolhido pela empresa suiça com base numa série de comodidades oferecidas pelo imóvel, como “um terraço privativo, com uma vista privilegiada sobre o Monsanto, um espaço cheio de luz natural e com disponibilidade imediata de ocupação. A proximidade ao interface de Sete Rios foi outro factor decisivo, garantindo a acessibilidade e o compromisso da Axpo/Goldenergy em facilitar a vida diária e o bem-estar dos seus colaboradores.