

Três projectos portugueses finalistas nos WAF Awards 2018
São três os projectos portugueses finalistas ao World Architecture Festival (WAF) Awards 2018, o maior e mais reconhecido concurso de arquitectura do mundo.
Na categoria Relegião, a Capela de Nossa Senhora de Fátima, em Castelo Branco, da autoria do atelier português Plano Humano Arquitecto, é um dos finalistas.
Na categoria Casa, o atelier MJARC Arquitetcos Associados, com a Douro Valley House, em Marco de Canaveses, é também outro português na lista de finalistas.
Miguel Arruda Arquitectos Associados, com a Casa na Fuzeta, em Olhão, é finalista na categoria Vilas.
O WAF Awards, teve este ano a maior participação de sempre, com mais de 1000 inscrições recebidas de projectos localizados em 81 países em todo o mundo.
Nos dias 28 e 30 de Novembro, em Amesterdão, as equipes pré-selecionadas serão convidadas a apresentar seus projectos a um júri de mais de 100 profissionais, que determinarão os melhores dentro das categorias de projectos concluídos e futuros. Estes finalistas passarão a apresentar ao Super Júri de 2018, que determinará os vencedores do Edifício Mundial do Ano de 2018, Projecto Futuro do Ano e Paisagismo do Ano.