




TorreShopping vai renovar e modernizar a sua imagem
O Centro Comercial de Torres Novas vai passar por um processo de renovação, o grande objectivo destas intervenções, quer no interior quer no exterior, é a modernização do espaço.
O TorreShopping foi inaugurado em 2005 e neste momento é gerido e comercializado pela CBRE, que iniciou em Agosto, um conjunto de intervenções com a sua equipa de Bulding Consultancy Services, com vista à modernização do espaço, realçando as áreas de moda, restauração e lazer, para uma experiência cada vez mais integrada. Este conjunto de renovações trará uma nova marca até ao TorreShopping, mais adequada ao futuro e às expectativas cada vez mais exigentes dos consumidores. melhor.
Estão previstas obras na fachada, nas zonas exteriores, sendo igualmente redefinidas as áreas comuns, no interior do Centro como wc’s, esplanadas ou até a própria entrada do centro. O objectivo da intervenção, é serem criados espaços mais amplos, que permitam a melhoria da oferta comercial e uma maior fluidez de circulação, num ambiente moderno e com mais luz natural. Também a zona de restauração vai ser totalmente renovada, respondendo à tendência mundial de se tornar num dos pontos fulcrais dos Centros Comerciais, com opções cada vez mais alargadas para públicos diversificados que sabem o que querem. Esta renovação vai assim trazer não só várias zonas e recantos, onde predomina a madeira e os tons claros, mas também novas insígnias.
Para Joaquina Romão, Manager do TorreShopping, “este é um passo extremamente importante para o Centro. O grande objectivo destas intervenções, quer no interior quer no exterior, é a modernização do espaço, atraindo ainda mais jovens e famílias, tornando-se num ponto de encontro da comunidade, um espaço aberto a todos.”
Todas as mudanças serão executadas com o Centro em funcionamento, sendo que o TorreShopping garante que tudo fará para que as obras interfiram o menos possível na vida dos visitantes e dos lojistas. Trata-se de um projecto que decorrerá ao longo dos próximos meses com prazo de conclusão inicialmente previsto para meados de Março de 2019.