Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Seis milhões de euros no novo Continente de Azeitão

 

Seis milhões de euros no novo Continente de Azeitão

 

Seis milhões de euros no novo Continente de Azeitão

 

Seis milhões de euros no novo Continente de Azeitão

1 de agosto de 2018

A loja Continente Bom Dia em Brejos de Azeitão, Setúbal, já abriu portas no dia 20 de Julho, num investimento de seis milhões de euros por parte da Civilria.

A nova loja Continente apresenta uma área de exposição de 1630 m2 e uma área total de 3400 m2. A construção demorou quatro meses.

A loja Continente obrigou a uma profunda reestruturação dos arruamentos existentes na sua envolvente. Um investimento que ascendeu a 800 mil euros, aplicados na reconstrução da totalidade dos arruamentos existentes e na construção de novos acessos, incluindo uma rotunda.

A empresa de Aveiro tem actualmente um contrato com a Sonae Distribuição e, até ao momento, já promoveu seis lojas Continente, tendo quatro projectos em fase de aprovação.

 “A Civilria é responsável pela compra de terrenos, gestão da construção e arrendamento de lojas à Sonae Distribuição, firmando, para o efeito, contratos de longo prazo, com este operador”, refere Artur Varum, CEO da Civiliria. O responsável acrescenta ainda que, “são contratos de longa duração, 20 anos, o que nos deixa muito tranquilos quanto a estabilidade da ocupação”.

Até ao momento, as seis lojas ‘Continente Bom Dia’ representam um investimento total de 35 milhões de euros, por parte da Civilria. Estes projectos vieram reforçar a carteira de activos de rendimento da empresa para mais de 43.000 m2, entre lojas, escritórios e armazéns.

A nova loja do Continente de Azeitão está instalada num terreno com e uma área total de 25 mil m2, que tem capacidade para desenvolver mais duas insígnias. Uma loja de restauração, já em negociação como utilizador final, e outra parcela com 5000 m2 que aguarda operador.  

PUB
MAP2025AYH
PUB
PUB
MAP2025NewsletterAYH
Habitação
Senhorios com rendas antigas esperam mais de sete meses por compensação - alerta Provedoria de Justiça
22 de abril de 2025