CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Novas instalações da Santogal BMW custaram 3,5 milhões de euros

3 de abril de 2019

A Santogal BMW investe 3,5 milhões de euros nas novas instalações em Alfragide, que aproveitou para realizar o lançamento oficial em Portugal do novo BMW Série 3.

Com o objectivo de se tornar num local único e diferenciador no mercado automóvel, a empresa decidiu investir neste espaço destacando-o pela Inovação, Tecnologia e Design. 

José Neto Rebelo, director geral da Santogal, revela que “o novo espaço foi pensado com o intuito de se tornar o número 1 do país, não só pela sua dimensão e disposição, mas principalmente pelos serviços que irá prestar ao cliente em termos de vendas e mecânica”. 

A nova Santogal BMW Alfragide tem com objectivo reunir todas as condições para proporcionar um serviço de elevada qualidade aos clientes. Contém 3 pisos distintos com um total de 9.000 m2, dos quais 6.000m2 são de área coberta - num primeiro piso encontra-se o stand de usados BMW, em seguida o stand/oficina de motos BMW e reparador da MINI e, por fim, no terceiro piso o stand e oficina BMW, com uma área de chapa e de pintura com a mais pura tecnologia do mercado. “Nestas oficinas existem mais computadores do que chaves de fendas.Estamos a dar um passo em relação ao futuro e estas instalações são a prova disso mesmo”, afirma José Neto Rebelo.

No espaço irão estar concentrados todos os serviços centrais da marca, reunindo 82 colaboradores. No total, terá a capacidade para a exposição de 96 veículos de duas e quatro rodas, sendo que as oficinas poderão comportar até 60 veículos por dia para reparações na zona de mecânica.

 Com um estacionamento exterior para 120 viaturas, o edifício está preparado para receber dezenas de clientes todos os dias.