“Nossa Casa, Nosso Mundo” - campanha lançada pela Imovirtual
O Imovirtual lançou a campanha “Nossa Casa, Nosso Mundo”, uma iniciativa digital, com a assinatura da agência Webedia, composta por três fases que irá viver no Facebook, Instagram, Youtube, Google e terá o contributo de alguns influenciadores nacionais. A grande novidade desta campanha, que estará no ar até dia 10 de Junho, passa exatamente pelo envolvimento dos portugueses no processo de criação e pelo consequente desenvolvimento de conteúdos com base nesse contributo decisivo.
As três fases referidas funcionam de forma complementar entre si e, ao mesmo tempo, são totalmente independentes. Ou seja, os utilizadores que não participarem na fase 1 podem, no entanto, participar nafase 2 ou fase 3 sem qualquer tipo de prejuízo.
Sylvia Bozzo, Brand Manager do Imovirtual, explica o principal objectivo desta campanha: “Após um ano de pandemia chega o momento de recolher insights objectivos do que aconteceu na casa dos portugueses e o que para estes é essencial que, de ora em diante, uma casa tenha ao ponto de influenciar positivamente a decisão de compra. A Covid-19 alterou a perspectiva do consumidor em relação ao seu lar e é fundamental o mercado compreender exactamente o que isso significa (valorização de quintal, mais uma divisão, varandas, cozinha maior, etc)”. E acrescenta: “Estes dados serão fundamentais não apenas para os consultores imobiliários, permitindo-lhes conhecer com maior exactidão as preferências dos portugueses na hora de procurar casa, como também para os próprios consumidores, que terão uma oferta mais adequada às suas necessidades”.