CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Minho vai realizar o seu primeiro Salão Imobiliário

12 de novembro de 2020

Inicia já amanhã o 1º Salão Imobiliário do Minho - SIMinho, um evento 100% virtual e gratuito para os visitantes e que conta com o apoio institucional da Entidade Turismo Porto e Norte e do Município de Braga.

Da mediação imobiliária à arquitectura, design e decoração de interiores, passando por materiais de construção ou restauro e ainda, soluções inteligentes e sustentáveis para as casas de futuro, ofertas que pode encontrar a partir de amanhã e até Domingo (15 de Novembro), através de uma plataforma que vai alojar o evento e será multilingue.

Os visitantes vão poder explorar livremente os vários expositores, interagir com as suas ofertas em display, conhecer outras à medida das suas necessidades e estabelecer conversas de um para um para esclarecimento de questões, aconselhamento e/ou solicitação de propostas. A organização vai, igualmente, dinamizar um passatempo com oferta de prémios exclusivos para visitantes.

Estão já confirmadas as presenças de: Remax Move, A-Touch Winwel, Decisões e Soluções São Lázaro, Remax Braga, DS Créditos Braga Norte, Zome, Alma Braguesa, Inova Imobiliária, Remax Barcovez, Martins & Companhia SA.,  Sua Imobiliária, Prediprado, ADQB - Arquitetura e Design, BGM Engenharia & Construção, DL Cozinhas, Qualisá, KW Alfa, AM-Arqstudio, Mitos Imobiliária, Arcobarca, EL Imobiliária, Beatriz Imobiliária, Lux Imobiliária e CasaFama Imobiliária.

São, ainda, parceiros da organização o Bankinter, o Grupo Bernardo e Costa, o Grupo Vila Galé, o Hotel Meliã Braga, Castro Group e as Águas do Gerês.

A organização espera uma afluência superior a dez mil visitantes nesta primeira edição e está já a planear alguns eventos e workshops paralelos e de continuidade, bem como uma 2ª edição para 2021.

Mais informações AQUI