
Melhores projectos portugueses vão ser distinguidos no InPortugal em Paris
A primeira edição dos prémios InPortugal - Salão do Imobiliário Português em Paris vai distinguir os melhores produtos imobiliários lançados ou terminados nos últimos dois anos em Portugal.
Melhor projecto Residencial, Melhor projeto Reabilitação Urbana, Melhor projecto Eco Responsável, são algumas das categorias a concurso.
O júri internacional é composto por personalidades de renome na Europa, como Dominique Ozanne, deputy CEO da Covivio e "Pierre d'Or" 2020 da Immoweek, Michael Hagege, director de investimentos da Axe Promotion, Guilain Decrop Portfolio Manager do Norges Bank Real Estate Management e Mariam Hssinou, Senior Surveyor da Cushman&Wakefield.
O InPortugal - Salão de Imobiliário e Investimento, que se realiza este ano em formato virtual de 22 a 24 de Setembro, oferece pela primeira vez aos expositores a oportunidade de se candidatarem aos Prémios InPortugal 2020. Pode consultar todas as categorias em https://trophees.inportugal.salon/categories/.
"Os prémios InPortugal são um olhar para o futuro e como os actores de diversas áreas podem moldar esse mesmo futuro, num mundo global. É importante distinguir internacionalmente quem trabalha para construir soluções inovadoras em Portugal. A área do imobiliário, aliada aos sectores da economia e inovação, é um exemplo perfeito de como um sector se tem vindo a adaptar a novas realidades, quer seja na reabilitação urbana, em projectos eco responsáveis ou na mobilidade", afirma Ricardo Simões, director do InPortugal.
Sobre o Salão InPortugal 2020
O InPortugal - Salão de Imobiliário e Investimento vai ter este ano uma edição inteiramente virtual, de 22 a 24 de Setembro. O Salão alarga o público-alvo a mercados anglófonos - Reino-Unido, Irlanda, Holanda e EUA – e propõe uma programação variada de mais de 40 videoconferências em directo sobre Imobiliário, Investimento, Fiscalidade, Mobilidade e Lifestyle.