



MELOM lança serviço de orçamentação por videochamada
A MELOM, uma das empresas lídereres na remodelação de imóveis em Portugal, acaba de lançar um novo serviço de orçamentação gratuita através de videochamada. A empresa procura assim encontrar soluções neste tempo de pandemia e confinamento generalizado. Com esta nova funcionalidade, a MELOM pretende “continuar a assegurar a resposta a potenciais clientes, lançando um serviço personalizado de aconselhamento e orçamentação à distância, em total segurança”.
O novo serviço inclui o contacto personalizado de um técnico especializado na área da obra/remodelação solicitada, que poderá aconselhar o cliente à distância, bem como pedir e ajudar a obter informações (medidas, por exemplo) que possibilitem a apresentação de um orçamento. Deste modo, a MELOM pretende disponibilizar estimativas de orçamento e aproximá-las o mais possível do valor final, excluindo a necessidade de uma visita ao local para efeitos de orçamento final.
A empresa garante que “em 48 horas, o pedido será respondido pela unidade especializada mais indicada para esclarecer todas as questões e apresentar o orçamento”.
“Este é um serviço que pretende motivar os portugueses a olharem as suas casas, numa altura em que é tão importante vivermos dentro delas. Pretendemos, sem comprometer a segurança dos clientes e dos profissionais, continuar a assegurar um aconselhamento especializado e o envio de orçamentos, sobre remodelações já sonhadas, anteriormente, e novas ideias, mas também sobre serviços necessários de pequenas intervenções, que podem melhorar substancialmente a qualidade de vida dentro de casa”, comenta João Carvalho, director-geral da MELOM.
Existem actualmente cerca de 200 unidades MELOM e Querido Mudei a Casa Obras no país.