CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Liliana Campos é a nova embaixadora da Home Tailors

26 de abril de 2022

A Home Tailors nomeou Liliana Campos como embaixadora da marca. A apresentadora de televisão será a cara da marca em várias iniciativas e suportes de comunicação, nomeadamente na revista Casas com História by Home Tailors, na área digital e na presença em eventos.

“Recebi este convite com muita satisfação e um grande orgulho. O que vi na Home Tailors para criar esta parceria foi uma identificação muito grande com a forma como a empresa comunica as casas que tem para vender, a elegância e o glamour que coloca em todas as propostas que tem para o cliente. Isso é fundamental. Depois, seduziu-me o trato. Tenho de agradecer à Home Tailors a forma como, desde o primeiro minuto me foi feito o convite, de imediato senti que fazia parte da equipa”, afirma Liliana Campos.

“Esta parceria da Liliana Campos com a Home Tailors é estratégica e queremos que seja uma relação a longo prazo. A Liliana revelou-se a escolha certa para ser a nossa cara não só pelo reconhecimento que adquiriu fruto da fantástica carreira como apresentadora de televisão, mas também por encarnar de forma perfeita os valores da Home Tailors”, afirma David Carapinha, CEO & Founder da Home Tailors.

A Home Tailors Real Estate é uma empresa de angariação e mediação imobiliária 100% nacional criada há  cinco anos. Fechou 2021 com um volume de vendas de 78 milhões de euros, o melhor ano de sempre, com um crescimento de 21% face a 2020. 2021 foi o ano de maior volume de negócios e também do maior número de vendas pela Home Tailors, com quase 400 imóveis transaccionados, o que representou um aumento de quase 30% face a 2020 no número de imóveis vendidos.