CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Keller Williams Portugal vai promover formação junto de jovens universitários e recém-licenciados

30 de junho de 2022

A Keller Williams, empresa especializada no ramo de mediação imobiliária quer ajudar os jovens no seu desenvolvimento pessoal e de carreira, desafiando-os  e ajudando-os a desenhar o seu futuro. Para tal, a empresa volta a organizar a formação internacional gratuita "Quantum Leap", este ano em formato presencial, nos dias: 6 de Julho, no Porto, no Hotel Sheraton e 7 de Julho, em Lisboa, no Auditório da Ordem dos Contabilistas Certificados. 

Segundo Marco Tairum, Regional Director da Keller Williams Portugal, esta formação é dirigida a “todos aqueles que procuram ferramentas para tomar as rédeas do seu desenvolvimento pessoal e profissional. É uma formação desenvolvida pela Keller Williams University, que procura mostrar novos caminhos e novas formas de avaliar as diferentes oportunidades de construção dum futuro de sucesso”.

Tendo Nuno Ascensão, actual Regional Owner Keller Williams Portugal, como formador, esta formação pretende ensinar aos jovens participantes ferramentas concretas para implementarem no seu quotidiano, de forma a atingirem o sucesso.

O Quantum Leap explicará aos jovens como desenvolver estratégias e hábitos poderosos para alcançarem os resultados que anseiam na sua vida profissional, mostrando novas formas de avaliarem as suas oportunidades de carreira. “De quem é a vida que eu estou a ter?”, “O que é o sucesso?” e “Como sei qual é o meu potencial?” são algumas das questões que serão respondidas.

“À semelhança da edição anterior pretende-se dar ferramentas aos jovens participantes sobre como potenciar as suas capacidades para atingir aquilo que ambicionam”, refere Nuno Ascensão, Regional Owner da Keller Williams. O responsável menciona ainda “esta formação irá explicar quais os hábitos que os jovens consultores têm de desenvolver, como têm de pensar, que relações têm que estabelecer, como devem passar à ação e de quem se devem rodear num sonho que passa a ser plural e não singular”.