Uma mansão deslumbrante em Avignon, a cidade dos Papas
França é conhecida pela beleza e diversidades das suas regiões e pelo seu indescritível património histórico e imobiliário.
Avignon, cidade do sul de França na margem do rio Ródano, que durante vários anos foi a residência dos Papas da Igreja Católica, é uma das preciosidades do território francês. O seu centro histórico e o palácio dos Papas é, desde 1995, Património Mundial da Humanidade.
A mansão à venda pela imobiliária Michaël Zingraf Christie’s International Real Estate tem o maior jardim privado de Avignon, no coração do centro histórico, com 2.800 m2 de extensão e nele pontifica a sua belíssima mansão com 920 m2, 11 suites, o seu grande anexo, spa, piscina. O preço de transacção não é definitivo mas poderá rondar entre os 8 e os 10 milhões de euros.
Mobilado e decorado com requinte e bom gosto
O imóvel tem grandes suites e várias salas, uma das quais com mais de 100 m². Um anexo, montado nos antigos celeiros da mansão. Este espaço “é actualmente utilizado como um bar-restaurante, área de recepção e tem três quartos adicionais” – refere o Figaro Immobilier.
Segundo a publicação, o imóvel é vendido parcialmente mobilado e equipado.
Mais do que palavras, vale a pena olhar as imagens desta deslumbrante residência.