
Imobiliário português no Rock in Rio 2017 no Rio de Janeiro
Depois dos portugueses, os brasileiros são quem mais estão a comprar casa em Portugal, por esse motivo, a consultora JLL associa-se ao maior evento de música do mundo para apresentar, no Brasil, a sua oferta residencial. O Rock in Rio 2017, no Rio de Janeiro, que inicia hoje.
Com o objectivo de promover o nosso país – através de valores como a Cultura, Gastronomia, História, Simpatia e Tradição – e de mostrar uma oferta residencial seleccionada em Lisboa, Porto e Cascais, a JLL Portugal está até ao próximo domingo, 24 de Setembro, com um stand próprio na tenda VIP do Rock in Rio 2017, associando-se ao evento como patrocinador.
Em comunicado, a consultora revela que 25% das vendas a estrangeiros realizadas pela JLL são junto a brasileiros. "Só este ano, o número de vistos gold atribuídos a brasileiros já aumentou 75% face aos vistos que tinham sido concedidos até final de 2016. Os brasileiros preferem casas em condomínios fechados, com piscina, boas vistas, espaços amplos e suites. Lisboa, Cascais e Porto são os destinos preferidos dos brasileiros para a compra de casa".
"Os brasileiros literalmente redescobriram Portugal e, apesar de serem atualmente os estrangeiros que mais estão a comprar-nos casas, existe um enorme potencial para o crescimento deste mercado. Queremos mostrar in loco, num evento de grande visibilidade e onde os valores da partilha e da união dão o mote, que Portugal tem muito para oferecer e também que as oportunidades de investimento em imobiliário residencial são excelentes", salienta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal.