Startup Casafari procura mais de 50 profissionais em Portugal
A startup Casafari, plataforma que recorre à Inteligência Artificial para tornar mercado imobiliário mais eficaz e transparente quer reforçar equipa em Portugal e pretende recrutar, pelo menos, 50 profissionais para vários departamentos.
Até ao final do ano, a empresa pretende contratar profissionais para as áreas de data e software, mas também para os departamentos de vendas e recursos humanos. Mais concretamente, a startup pretende contratar python developers, técnicos de operações e reforçar as suas equipas de vendas e recursos humanos.
Em comunicado, a Casafari explica que a contratação de 50 profissionais pretende responder ao processo de forte crescimento que tem registado desde a sua entrada em Portugal e à crescente procura pelos seus serviços inovadores, procurando atrair e recrutar os melhores talentos na área tecnológica.
A Casafari pretende tornar o mercado imobiliário mais eficaz e mais transparente através da Inteligência Artificial. A plataforma agrega mais de oito milhões de referências na Alemanha, Espanha e Portugal de sete mil fontes sobre imóveis dispersos e repetidos por diferentes páginas na internet, conseguindo identificar quando se trata do mesmo imóvel e disponibilizando toda a informação sobre esse imóvel num único local.
A plataforma fornece acesso aos dados mais completos do mercado, ajudando os agentes imobiliários a aceder a novos imóveis listados, controlar as reduções de preços, verificar todas as agências que listam uma propriedade e a que preço, e a obter uma análise adequada do preço por metro quadrado e do preço de venda habitual na área. Através da Casafari, as agências conseguem monitorizar todas as alterações no seu próprio portfólio feitas pelos concorrentes, bem como as violações de exclusividade.
Segundo Nils Henning, co-fundador da Casafari, "estamos num processo de rápido crescimento, com uma forte procura por parte dos nossos clientes e pretendemos reforçar a equipa para acompanhar este momento e preparar o futuro. Queremos atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos para continuar a desenvolver a nossa plataforma e a inovar junto dos nossos clientes".