
“Happy Socks” chega a Portugal com loja no Chiado
A Rua Garrett, a principal artéria do Chiado, em Lisboa, foi a localização escolhida para a abertura da primeira loja da Happy Socks em Portugal. Em representação da Hélio, proprietária e anterior ocupante do espaço, a Cushman & Wakefield teve a cargo a operação de arrendamento que trouxe para Lisboa a marca internacional de origem sueca que em 2008 lançou um novo conceito de meias ao transformar um “básico” numa peça de design colorida e criativa.
O arrendamento foi concretizado com o grupo Vendalinda, representante da Happy Socks em Portugal, marca que actualmente se dedica à comercialização de meias, roupa interior e fatos de banho com presença em 90 países em todo o mundo.
Situada no nº 41 da Rua Garrett, a nova loja que inaugurou no dia 17 de Dezembro, junta-se às várias marcas já presentes nesta artéria que continua a ser uma das localizações mais procuradas pelas insígnias internacionais que pretendem entrar em Portugal e também a mais cara da capital portuguesa. A sua notoriedade faz dela a zona mais cara do país no arrendamento comercial.