CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Floored Plans: A ferramenta tecnológica interactiva para empresas personalizarem o seu escritório

21 de junho de 2021

O ‘Floored Plans’, é uma ferramenta tecnológica interactiva lançda pela CBRE que permite aos clientes, nomeadamente ocupantes de escritórios, consultar uma planta-tipo dos escritórios comercializados pela consultora imobiliária e criar ou personalizar os espaços de acordo com as necessidades.

Com um simples clique, é possível adicionar e remover salas e mobiliário, visualizar métricas em tempo real, como medidas e número de colaboradores, e explorar uma ampla variedade de potenciais layouts em 3D. Os planos possibilitam aos ocupantes observar como se podem adaptar a um espaço e habitar no seu interior.

Esta ferramenta digital permite envolver os clientes em todo o processo de transação e promove uma relação altamente eficiente entre proprietários, consultores imobiliários e inquilinos durante a fase de planeamento e organização do espaço, ao fornecer uma visão tangível e personalizada para cada configuração possível independentemente da dimensão do projeto.

“A tecnologia ditará o futuro do imobiliário e na CBRE estamos convictos de que, num mercado cada vez mais complexo, as exigências dos clientes aumentam e é necessário apoiá-los através da inovação, dando-lhes autonomia no processo de tomada de decisão. O ‘Floored Plans’ oferece precisamente essa autonomia ao ocupante e permite-lhe analisar diferentes cenários e layouts para o seu futuro escritório”, explica Francisco Horta e Costa, Director-Geral da CBRE.

A tecnologia ‘Floored Plans’ é simples e user friendly, e está disponível online nos mais de 100 mercados onde a CBRE opera.