CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Edifício Liberdade 224 no mercado de arrendamento

11 de setembro de 2018

A CBRE e a Worx comercializam, em regime de co-exclusividade, o edifício Liberdade 224, no coração da cidade de Lisboa.

O imóvel destina-se, preferencialmente, a um único ocupante e possui uma área total locável de 5.750m2, maioritariamente destinada a espaços de escritórios, com 96 lugares de estacionamento. Localizado na principal avenida da Capital portuguesa (zona Prime CBD), dispõe de excelentes acessos rodoviários e próximo de transportes públicos. Para além da área de escritórios, o Liberdade 224 possui ainda de um jardim interior e dois terraços, tendo em consideração a crescente preocupação com o bem-estar e conforto dos colaboradores da empresa que irá ocupar este edifício.

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, refere que "este edifício reúne todas as condições para ser um sucesso, nesta fase de comercialização. O seu target está bastante bem definido, pelas áreas de arrendamento. No entanto, é versátil e facilmente adaptável às necessidades de cada cliente. Neste caso, importa ainda referir que não existe, na zona 1 e 2 (Prime CBD e CBD), edifícios com estas áreas, para um único ocupante, a ser prevista uma reabilitação".

Para André Almada, Diretor Sénior da Agência de Escritórios da CBRE, "numa altura em que as empresas continuam a sentir a escassez de escritórios em Lisboa, o Liberdade 224 surge como uma oportunidade única para uma empresa que queira estabelecer-se na zona prime da capital. A Avenida da Liberdade continua a ser uma das localizações mais requisitadas, por todas as comodidades e serviços que oferece nas imediações, e por isso é um privilégio deter a instrução de um edifício emblemático e contribuir para a consolidação desta artéria de Lisboa."

O Liberdade 224 ficará disponível no segundo trimestre 2019.