CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

ESAI lança a primeira edição do MBA em Gestão e Mediação Imobiliária

14 de fevereiro de 2022

A ESAI - Escola Superior de Actividades Imobiliárias - acaba de apresentar o seu mais recente MBA em Gestão e Mediação Imobiliária, com início marcado para 30 de Abril. Esta formação tem uma carga horária de 270 horas, distribuídas em 18 diferentes módulos especializados, cujo foco é desenvolver o negócio dos participantes.

O MBA em Gestão e Mediação Imobiliária conta com os ensinamentos de profissionais de Vítor Reis, Massimo Forte, Pedro Neves, Jorge Próspero, Vítor Neves, Ken Gielen, Rita Garcia Pereira, Hugo Venâncio, entre outros especialistas do sector, serão os professores que irão abordar os diversos módulos de especialização.

Segundo Bruno Coelho, Coordenador do MBA, “o sector imobiliário tem revelado um crescimento considerável e estrutural que aliado a uma crescente procura por emprego neste sector, leva a ESAI a investir numa formação profissional e inovadora, para os diversos intervenientes do Mercado. A escola é pioneira no ensino e investigação deste mercado há mais de 30 anos, sustentando a sua profissionalização em todas as acções e iniciativas que desenvolve e, este novo MBA é prova dessa mesma preocupação, em investir num mercado de excelência, com os melhores profissionais a actuar”. 

Princípios de gestão e estratégia empresarial, gestão financeira e de investimentos, assim como processos, metodologias e inovações do sector, direito, fiscalidade e avaliação imobiliária serão conteúdos de abordagem pelo corpo docente. O MBA irá ainda desenvolver conhecimentos e partilhas relacionadas com negociação e técnicas de venda, coaching e gestão de equipas, assim como marketing pessoal aliado a técnicas de marketing imobiliário.