Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Decisões e Soluções: facturação cresce 70% no 1.º trimestre

 

Decisões e Soluções: facturação cresce 70% no 1.º trimestre

20 de abril de 2021

A rede de consultoria imobiliária Decisões e Soluções registou um crescimento de 70% na facturação no primeiro trimestre deste ano, de acordo com um comunicado hoje divulgado.

“O valor médio de cada operação de crédito à habitação foi de 123.300 euros e de crédito pessoal o valor de 20.800 euros”, indicou a empresa.

“A área da Mediação Imobiliária registou um crescimento de 15% no volume de transacções realizadas em comparação com o mesmo período de 2020”, tendo no segmento da Mediação de Obras e Construção de Imóveis o valor médio de cada casa adjudicada sido de 121.300 euros e no caso da mediação de obras o valor médio das obras adjudicadas foi de 45.000 euros, adiantou o grupo.

Em relação a novas agências, no primeiro trimestre de 2021 a empresa passou a contar “com cinco novas agências nas localidades de São João da Madeira, Leiria, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Gaia e Ermesinde”.

PUB
AYH MAP2025
PUB
PUB
AYH MAP2025Newsletter
Arrendamento
Renda mediana de novos contratos aumentou 10,0% e novos contratos diminuiram 10,4%
27 de junho de 2025