Century 21 apresenta nova imagem de marca
Pela primeira vez em 47 anos de existência, a marca Century 21 assume uma identidade corporativa completamente diferente das anteriores. Com um design inovador, mais contemporâneo e sofisticado e, ao mesmo tempo, mais clean, a marca Century 21 pretendeu reinventar a sua imagem icónica e familiar, para a tornar ainda mais forte, atractiva e marcante.
A nova imagem da Century 21 adopta um logotipo estilizado, em caixa alta, que surge associado a um selo. O preto e amarelo, que durante muitos anos estiveram associados ao logótipo Century 21, dão agora lugar a duas cores padrão – Relenteless Gold e Obssessive Grey- que geram um ambiente de marca elegante e inovador. Com as alterações a nível cromático e de design, o logotipo torna-se agora mais estilizado, contemporâneo e sofisticado. A nova imagem de marca Century 21 foi criada e desenvolvida pela MullenLowe, uma das melhores agências de branding e comunicação do mundo.
Inerente à criação da nova imagem Century 21 esteve o desejo da marca em mostrar que, atendendo ao panorama actual do sector imobiliário, para competir a um nível mais elevado é imprescindível ganhar uma nova visão e adoptar uma nova mentalidade perante os desafios de um mercado cada vez mais exigente, com consumidores também mais exigentes. Num mercado em permanente mudança e cada vez mais competitivo, a empresa faz questão de mostrar que o seu foco são as pessoas.
Para além da mudança radical de imagem, a marca Century 21 mantém a assinatura de marca que sempre a distinguiu dos outros operadores: "Fazemos tudo por sua casa", explica Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal.
O responsável acrescenta ainda que estão "bastante entusiasmados com a nova identidade corporativa da marca. Com o rebranding, a empresa assume uma nova imagem mas também um novo compromisso: desafiar a medianidade e proporcionar aos consumidores experiências extraordinárias. A marca Century 21 acompanha a evolução contínua do mercado e antecipa os novos caminhos a percorrer, para se diferenciar, inovar e melhorar".