Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Century 21 apresenta nova imagem de marca

 

Century 21 apresenta nova imagem de marca

 

Century 21 apresenta nova imagem de marca

3 de outubro de 2018

Pela primeira vez em 47 anos de existência, a marca Century 21 assume uma identidade corporativa completamente diferente das anteriores. Com um design inovador, mais contemporâneo e sofisticado e, ao mesmo tempo, mais clean, a marca Century 21 pretendeu reinventar a sua imagem icónica e familiar, para a tornar ainda mais forte, atractiva e marcante.

A nova imagem da Century 21 adopta um logotipo estilizado, em caixa alta, que surge associado a um selo. O preto e amarelo, que durante muitos anos estiveram associados ao logótipo Century 21, dão agora lugar a duas cores padrão – Relenteless Gold e Obssessive Grey- que geram um ambiente de marca elegante e inovador. Com as alterações a nível cromático e de design, o logotipo torna-se agora mais estilizado, contemporâneo e sofisticado. A nova imagem de marca Century 21 foi criada e desenvolvida pela MullenLowe, uma das melhores agências de branding e comunicação do mundo.

Inerente à criação da nova imagem Century 21 esteve o desejo da marca em mostrar que, atendendo ao panorama actual do sector imobiliário, para competir a um nível mais elevado é imprescindível ganhar uma nova visão e adoptar uma nova mentalidade perante os desafios de um mercado cada vez mais exigente, com consumidores também mais exigentes. Num mercado em permanente mudança e cada vez mais competitivo, a empresa faz questão de mostrar que o seu foco são as pessoas.

Para além da mudança radical de imagem, a marca Century 21 mantém a assinatura de marca que sempre a distinguiu dos outros operadores: "Fazemos tudo por sua casa", explica Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal. 

O responsável acrescenta ainda que estão "bastante entusiasmados com a nova identidade corporativa da marca. Com o rebranding, a empresa assume uma nova imagem mas também um novo compromisso: desafiar a medianidade e proporcionar aos consumidores experiências extraordinárias. A marca Century 21 acompanha a evolução contínua do mercado e antecipa os novos caminhos a percorrer, para se diferenciar, inovar e melhorar".