Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
COVID-19: Schindler disponibiliza Centro de Atendimento ao Cliente 24h

 

COVID-19: Schindler disponibiliza Centro de Atendimento ao Cliente 24h

 

COVID-19: Schindler disponibiliza Centro de Atendimento ao Cliente 24h

 

COVID-19: Schindler disponibiliza Centro de Atendimento ao Cliente 24h

9 de abril de 2020

A Schindler, uma das empresas mais importantes no mercado nacional de elevadores, tapetes e escadas rolantes, no âmbito da batalha contra a Covid-19, colocou o seu Centro de Atendimento 24 horas à disposição dos Clientes e utilizadores da marca, “não apenas para questões técnicas, mas também para disponibilizar ajuda, fornecer informação ou para qualquer necessidade”. Adicionalmente, lançou também uma campanha de prevenção, através da qual são partilhados conselhos sobre a utilização do ascensor.

Uma vez que os elevadores são um meio essencial para facilitar a mobilidade urbana e garantir acessibilidade a todas as pessoas, a Schindler continua a trabalhar para “o seu total funcionamento em segurança, especialmente no setor da saúde e residencial”, daí esta resolução de colocar o Centro de Atendimento ao Cliente 24h “à disposição de todos os condóminos que possam necessitar de assistência”.

A empresa alerta ainda para alguns conselhos a ter em conta, em situações em que é imprescindível sair de casa. São eles:

“Utilizar o elevador de forma individual, a não ser quando acompanhado por um menor ou uma pessoa com problemas de mobilidade”;

“Maximizar a limpeza das zonas de contacto do elevador, como corrimões e botoneiras – se possível, evitar o contacto direto com estas superfícies”;

“Lavar as mãos durante, pelo menos, 20 segundos depois de cada viagem”;

“Seguir as recomendações de higiene e das autoridades competentes”.