

Brasil: JLL mostra Portugal no Rock in Rio 2017
A consultora associa-se ao maior evento de música do mundo que decorre no Rio de Janeiro, para apresentar, no Brasil, a sua oferta residencial.
Várias foram as razões que pesaram na decisão da direcção da JLL em estar presente no grande evento musical que teve início no passado dia 15 e termina a 24 de Setembro na “Cidade Maravilhosa”.
Todas elas são poderosas: depois dos Portugueses, os Brasileiros são quem mais está a comprar casa em Portugal e representam 25% das vendas a estrangeiros realizadas pela JLL; Só este ano, o número de vistos gold atribuídos a Brasileiros já aumentou 75% face aos vistos que tinham sido concedidos até final de 2016?; os Brasileiros preferem casas em condomínios fechados, com piscina, boas vistas, espaços amplos e suites? E, por fim, que Lisboa, Cascais e Porto são os destinos preferidos dos Brasileiros para a compra de casa…
Com o objetivo de promover o nosso país – através de valores como a Cultura, Gastronomia, História, Simpatia e Tradição – e de mostrar uma oferta residencial seleccionada em Lisboa, Porto e Cascais, a JLL Portugal está com um stand próprio na tenda VIP do Rock in Rio 2017, associando-se ao evento como patrocinador.
“Os brasileiros literalmente redescobriram Portugal e, apesar de serem actualmente os estrangeiros que mais estão a comprar-nos casas, existe um enorme potencial para o crescimento deste mercado. Queremos mostrar in loco, num evento de grande visibilidade e onde os valores da partilha e da união dão o mote, que Portugal tem muito para oferecer e também que as oportunidades de investimento em imobiliário residencial são excelentes”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal.
Notícias relacionadas: