A Câmara Municipal do Seixal aprova redução do IMI pelo 10.º ano consecutivo. A Taxa de incidência do Imposto Municipal sobre Imóveis desce para 0,33%.
Os anos passam, os governos também e as promessas continuam por concretizar. É o caso do Hospital do Seixal, uma região tão carente de unidades hospitalares bem apetrechadas.
As palavras do ministro sobre os prazos previstos não auguram grandes esperanças para quem vive na margem sul. Os estudos arrastam-se ao longo de anos, as obras são inexplicavelmente demoradas...
Hoje, de manhã, tem lugar a assinatura entre a Câmara Municipal de Almada, o Metropolitano de Lisboa e a TML (Transportes Metropolitano de Lisboa) da expansão do Metro Sul do Tejo à Costa da Caparica e à Trafaria.
A construção da futura Unidade de Saúde de Foros de Amora envolve um investimento de quatro milhões de euros.
A Câmara Municipal do Seixal congratula-se com o anúncio feito pelo primeiro-ministro, de construção do novo aeroporto de Lisboa no Campo de Tiro de Alcochete.
O Município do Seixal está em primeiro lugar na Área Metropolitana de Lisboa, ao nível da execução global do Plano de Recuperação e Resiliência, e em terceiro lugar a nível nacional, no que respeita ao programa de apoio no acesso à habitação.
O concelho do Seixal volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, a exemplo de tantos municípios portugueses.
O executivo da Câmara Municipal do Seixal, no distrito de Setúbal, aprovou hoje a redução do pagamento do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) de 0,34% para 0,335%.
Já arrancou a obra de reformulação do passeio ribeirinho de Arrentela e de requalificação dos espaços exteriores do núcleo urbano antigo daquele lugar tão típico do concelho da margem sul da Grande Lisboa.