Foi prorrogado até 31 de Outubro de 2024 - mais 9 dias que o prazo inicialmente previsto - o concurso público para a concessão por um período de 50 anos do Palace Hotel do Buçaco.
A Soft Time, concessionário responsável pela requalificação e transformação em hotel do Mosteiro de Santa Clara-a-Nova, em Coimbra, prevê que o projecto de arquitectura só esteja pronto em 2025.
A empresa que venceu o concurso no âmbito do programa REVIVE, prevê que as obras para transformação daquele monumento num hotel possam avançar em 2025.
A concessão do hotel por um período de 50 anos prevê um pagamento mínimo de renda anual de 51.355 € e o investimento privado de, “no mínimo, 12 ou 13 milhões de euros".
O novo concurso com vista à realização de infraestruturas, e posterior exploração para fins turísticos do antigo colégio no concelho de Castelo Branco aceita propostas até 6 de Setembro.
O Programa REVIVE lançou o concurso para a adjudicação da concessão da exploração do imóvel denominado Casa das Fardas, no perímetro amuralhado de Estremoz.
O presidente da Câmara Municipal de Penacova aplaudiu hoje o parecer favorável concedido pela Direcção Regional de Cultura do Centro à construção de um hotel no Mosteiro do Lorvão.
A terceira fase do Programa Revive, que visa a recuperação e valorização do património, bem como o seu aproveitamento económico e turístico, vai integrar 15 imóveis públicos.
O Turismo de Portugal decidiu prorrogar o prazo até 18 de Julho de 2023 para apresentação de propostas no concurso de concessão do Colégio de S. Fiel, em Louriçal do Campo.
Arcoverde – new urban living é o nome do novo empreendimento composto por oito edifícios, totalizando 200 unidades residenciais com estacionamento e unidades comerciais. Um projecto promovido pelos belgas Krest Real Estate investments e a Revive.