A Explorer Investments anuncia a conclusão do first closing do Fundo Hospitality I celebrando um acordo para a aquisição de dois hotéis na região do Douro.
Sérgio Rebelo é o vencedor da edição do Prémio de Arquitectura do Douro com o projeto Quinta do Adorigo, no concelho de Tabuaço, distrito de Viseu.
O Prémio de Arquitectura do Douro vai ser entregue no sábado, em Carrazeda de Ansiães, tendo sido submetidas 16 candidaturas à edição de 2024.
O grupo BOA Hotels, criado em 2022 por dois empresários israelitas sediados no Porto, anuncia um investimento de 50 M€ num wellness resort na Quinta da Barroca, em Armamar.
As candidaturas ao Prémio Arquitectura Douro 2024, organizado pela CCDR-NORTE, em parceria com a Ordem dos Arquitectos - Secção Regional do Norte, a Entidade Regional de Turismo Porto e Norte e a Casa da Arquitectura, terminam no último dia do mês.
O Douro Wine Hotel & SPA da Quinta São José do Barrilário apresenta-se como uma janela de cinco estrelas aberta para o rio e para os incomparáveis socalcos durienses.
A Quinta da Vacaria, em parceria com o grupo Torel Boutiques, apresenta um novo boutique hotel de luxo de 5 estrelas no Douro. O hotel integra uma das propriedades vinícolas mais antigas da região.
A Junta de Freguesia de Vilarinho dos Freires, no concelho de Peso da Régua, vai realizar um concurso de concessão de exploração turística, por 30 anos, de três imóveis no lugar de Presegueda.
A gala da 3.ª edição do Prémio Nacional de Enoturismo APENO/Ageas Seguros 2024, considerado o evento de referência do sector, distinguiu os 15 premiados do ano para as diferentes categorias em disputa.
O Enólogo português Márcio Lopes adquiriu a Quinta do Malhô, em Ervedosa do Douro, no Cima Corgo, à Cap Wine Portugal detida pelo grupo francês Cap Wine International.