A New Bond Street, em Londres, onde as rendas subiram 22% no último ano, para 20.482 euros/m2 por ano, foi eleita pela primeira vez como o destino de comércio mais caro do mundo, segundo a C&W.
A moda continua a ser o sector de retalho dominante na Europa, representando 37% de toda a área arrendada no primeiro semestre de 2025, de acordo com uma nova análise da empresa de serviços imobiliários Cushman & Wakefield.
A Cushman & Wakefield (C&W) anuncia que foi mandatada para a gestão do projecto HOP – Heart of Porto, localizado na baixa da cidade do Porto.
A Cushman & Wakefield (C&W) anuncia a promoção de dois novos Partners europeus, Mónica Cruz e Sérgio Nunes.
A Cushman & Wakefield está a comercializar o património da Nexponor, gerido pela sociedade gestora Insula Capital, do qual faz parte o parque de exposições da Exponor - Feira Internacional do Porto.
No último ano, Lisboa e Porto registaram um aumento de 8,5% no número de camas disponíveis, cerca de 1.500 novas unidades. Apesar do crescimento, rácio cama/estudante abaixo da média europeia de 12%.
O mais recente relatório da Cushman & Wakefield revela um mercado imobiliário comercial com oportunidades de valor atractivas em toda a Europa e sinaliza oportunidade de entrada estratégica para investidores.
Frankfurt, Londres, Amesterdão, Paris e Dublin, agora com Milão a juntar-se a este grupo, são os seis mercados “Powerhouse” que representam mais de 45% da capacidade operacional dos Data Centers.
A Cushman & Wakefield anuncia a promoção de quatro colaboradores ao nível de Associate na sua estrutura em Portugal, são eles André Esteves, Diogo Lopo, Maria João Pinto e Rui Rodrigues.
A Cushman & Wakefield anuncia que Ana Gomes é a nova Head of Research & Insight, passando a reforçar a equipa de Business Development Services, que abrange as áreas de Research e Marketing da consultora.