CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

X Semana da Reabilitação Urbana do Porto arranca hoje no Palácio da Bolsa

22 de novembro de 2022

A X Semana da Reabilitação Urbana do Porto reúne a Secretária de Estado da Habitação, Marina Gonçalves, e os presidentes das Câmaras Municipais do Porto, Gaia, Matosinhos e Maia num debate inédito sobre os desafios da habitação numa perspectiva metropolitana. O debate integra a sessão inaugural deste evento, a ter lugar hoje, 22 de novembro, entre as 15h00 e as 17h00, no Palácio da Bolsa.

Presentes no debate estarão, assim, Rui Moreira, Eduardo Vítor Rodrigues, Luísa Salgueiro e António Silva Tiago, presidentes das Câmaras Municipais do Porto, Gaia, Matosinhos e Maia, respectivamente. A visão do sector imobiliário será assegurada por Manuel Reis Campos, Presidente da AICCOPN. A Secretária de Estado da Habitação participa via zoom.

A X Semana da Reabilitação Urbana do Porto realiza-se de 22 a 24 de novembro no Palácio da Bolsa e apresenta uma ampla programação que integra conferências, workshops e seminários. Ao todo são 12 sessões plenárias, a decorrer no Pátio da Nações, no Palácio da Bolsa, a que acrescem três seminários jurídicos e outras sessões paralelas, envolvendo mais de 100 oradores ao longo de três dias.