Vintage 18 é o novo projecto da Teixeira Duarte em Vila Nova de Gaia
A Teixeira Duarte está a promover e a construir um novo projecto residencial inserido no Douro Design District, o Vintage 18, em Vila Nova de Gaia, num total de 80 apartamentos, que vão dos T1 até aos T4 duplex.
No Vintage 18 a Teixeira Duarte Real Estate disponibiliza aos futuros moradores o acesso exclusivo ao Vintage Club, um conceito diferenciador que o promotor desenvolveu para este projecto. Inclui uma diversidade de espaços para descontrair ou fazer exercício como Ginásio equipado, Kids Club e Lounge exterior, possui ainda uma Piscina Interior com uma decoração deslumbrante e água aquecida, e um Wine Club, espaço que se destaca pela decoração, equipamentos e conceito de utilização.
O novo empreendimento fica localizado na Rotunda Eng.º Edgar Cardoso, cuja centralidade e facilidade de acessos são já hoje uma realidade, e que contará com um grande desenvolvimento urbano alavancado pelo Douro Design District, com investimentos na estrutura urbana existente, futuros projectos e com a estação de Metro da futura Linha Rubi, integrando-o com o coração da Área Metropolitana do Porto, através de ligações diretas aos principais locais, como os centros históricos, ao Central Business District (CDB), aos polos universitários e à futura estação do TGV.
O Vintage 18 está enquadrado com um conjunto de outros investimentos da Teixeira Duarte para este local, e que se assume como estratégico, graças às características excepcionais e potencialidade de desenvolvimento nesta zona, prevendo-se novos lançamentos no futuro.
O Vintage Club 18, apresenta unidades residenciais estão agrupadas em quatro conceitos, com layouts distintos: Sky Villas (área privativa total: 165 a 300 m2), no último piso do edifício, com apartamentos duplex de amplas áreas e vistas sobre o rio Douro e as zonas históricas de Gaia e Porto; Homes, (área privativa total: 137 a 298 m2); Terrace, (área privativa total: 129 a 354 m2) e os Flats (área privativa total: 61 a 165 m2).
O empreendimento encontra-se em fase de construção, com a conclusão prevista para o ano de 2026.