CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

 

Upon Bay Mundet nasce no Seixal

28 de fevereiro de 2023

A nova unidade turística de 4* promovida pelo Grupo Libertas, em plena Baía do Seixal, está já em fase avançada de obra e a sua comercialização já começou, estando a cargo da Porta da Frente - Christie’s.

A unidade turística, ganha no concurso camarário pelo grupo liderado por António Gonçalves e o seu filho Pascal, terá 109 Unidades de alojamento, T0 a T3, Lofts e Duplex. Rooftop Bar e Restaurante, Piscina infinita, Ginásio e Sauna. A decoração é inspirada no universo da cortiça ou não tivesse sido a Mundet, criada no princípio do século passado , a maior fábrica de transformação de cortiça do mundo, até ao seu encerramento definitivo, em 1988.


Imagem DR


O projecto estava orçado inicialmente em 7,6 milhões de euros, mas a pandemia e os custos generalizados da mão-de-obra na construção e o preço dos materiais deverão colocá-lo acima daquele valor, embora essa informação não tivesse sido ainda revelada.

Apartamentos para diferentes preços e necessidades

A Porta da Frente Christie’s iniciou esta semana a comercialização do empreendimento com 31 apartamentos, de diferentes tipologias: 5 T0, 19 T1, 3 T2 e 4 T3. Os preços variam entre os 265.000 euros para um T1 no 1.º piso com 54,6 m2 e sem área exterior e um T3 na cobertura com 139,5 m2 de área interior e 100 m2 de áera exterior, ao preço de e 1,18 milhões de euros. os preços são variados dentro da mesma tipologia, atendendo à elevação do piso e da maior ou menor área exterior disponível de cada fracção.


Imagem DR


Os apartamentos adaptam-se a vários cenários turísticos que o comprador pretenda.   Pode usufruir a tempo inteiro de todas as valências do UPON Bay Mundet num apartamento com vista e com o conforto de um lar com estacionamento e acesso a todos os serviços e equipamentos; Pode usufruit do seu apartamento conforme as suas necessidades e rentabilizá-lo na restante parte do ano, disponibilizando-o para exploração; ou, optando pela rentabilidade garantida e maximizando o seu investimento, através de um confortável retorno.

Segundo a descrição fornecida pelo Grupo Libertas, ” UPON Bay Mundet nunca dorme” já que terá à disposição dos seus residentes e clientes uma recepção multilíngue 24 horas; diversos serviços disponíveis, tais como serviço de quarto, limpeza, lavandaria, serviço de pequeno-almoço, serviço de despertar e correio. Estando igualmente garantida a videovigilância em áreas públicas e de circulação.