CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

TUI atribui nove prémios ao PortoBay Hotels & Resorts

11 de dezembro de 2019

A TUI, um dos maiores operadores turísticos do mundo, de origem alemã, distinguiu PortoBay Hotels & Resorts com nove prémios para 2020 que se dividem em: “Holly”, “Tui Top Quality” e “Environmental Champion”.

O The Cliff Bay foi premiado com o Holly 2020 da TUI, prémio que reconhece os 100 melhores hotéis em todo o mundo. Os Holly, prémio mais ambicionado deste operador, reflectem a opinião de cerca de meio milhão de clientes que se hospedaram nos cerca de cinco mil hotéis que trabalham com este operador e serão entregues, pessoalmente, em Março de 2020, numa cerimónia a realizar pelo operador, em Berlim.

Já os hotéis Eden Mar, Porto Mare, Porto Santa Maria e The Cliff Bay localizados na Madeira e o hotel PortoBay Falésia, no Algarve, foram distinguidos com o “TUI Top Quality 2020”. O prémio é atribuído pelo operador turístico alemão tendo por base os resultados dos inquéritos de satisfação realizados junto dos seus clientes.

O grupo hoteleiro PortoBay teve ainda três unidades hoteleiras distinguidas com o certificado “Environmental Champion 2020” da TUI, que elege anualmente os hotéis mais comprometidos com a protecção do meio ambiente e socialmente responsáveis. Fazer parte da lista dos hotéis mais ecológicos do mundo tem por requisitos um certificado de sustentabilidade reconhecido pelo Conselho Global de Turismo Sustentável e a opinião dos hóspedes. Receberam este galardão os hotéis Porto Mare, Eden Mar e Porto Santa Maria, todos eles localizados no Funchal, na ilha da Madeira.