Projecto do Hotel Mónaco em Caxias está à venda
Está no mercado a comercialização do "Hotel Mónaco", um projecto de reabilitação que mantém o nome do antigo restaurante situado na icónica curva da marginal de Oeiras, constituído por 54 quartos, restaurante, salas de conferência, SPA, piscina, um Roof Top e um bar que goza de vistas privilegiadas. A operação é da responsabilidade do MAXGROUP, grupo imobiliário pioneiro da rede RE/MAX em Portugal.
Promovido pela Terraços Cintilantes e com projecto do Mezia Arquitectos, a nova unidade hoteleira representa um investimento superior a 13 milhões de euros.
Com amplas varandas, a fachada do empreendimento manterá o actual revestimento cheio de história e ganhará altura para um melhor aproveitamento da vista sobre o Tejo e o Oceano Atlântico.
O imóvel encontrava-se devoluto há mais de dez anos, tendo sido este um lugar emblemático de diversão noturna na Marginal durante quatro décadas.
"Este empreendimento nasce a partir de um edifício já existente, um restaurante bastante movimentado onde nasceram histórias que hoje são memórias que muitos descrevem como inesquecíveis. Esta é uma oportunidade imperdível de investimento no centro de Caxias, onde, para além do conforto interior do hotel, haverá uma vista tranquilizadora para o rio Tejo. Sem dúvida que não podíamos deixar de aproveitar a oportunidade de comercializar um projecto como o Hotel Mónaco'', refere Luís Silva, da Direcção de Empreendimentos do MAXGROUP.
Segundo confidenciou Luís Silva ao DI, o MAXGROUP assume-se cada vez mais não só como um parceiro importante no mercado da mediação de retalho mas também no mercado de empreendimentos e grandes projectos, residenciais ou outros. Luís Silva referiu-nos que o “Hotel Mónaco” é um projecto único dada a sua localização também única. Um activo que todos os grupos hoteleiros de referência gostariam de possuir e explorar.