Num investimento de 6,3 M€ o Moov Oeiras está pronto para receber turismo de negócios
É já amanhã que vai ser inaugurado o Moov Oeiras, trata-se da quinta unidade hoteleira, quarta em território nacional, do grupo hoteleiro português Endutexe que representa um investimento de 6,3 milhões de euros.
A nova unidade localiza-se numa das principais áreas comerciais e empresariais da área metropolitana de Lisboa, entre o Lagoas Park e o Taguspark, e está vocacionada para o turismo de negócios.
Seguindo a filosofia do grupo, o novo hotel apresenta um valor fixo por quarto desde 54 euros por noite – ocupação dupla), disponibilizando todos os serviços essenciais a uma estadia confortável e segura, como pequeno-almoço buffet (+ seis euros por pessoa, por dia), parque de estacionamento (por cinco euros/dia, mediante disponibilidade), wi-fi gratuito e recepção 24 horas. A reserva é flexível e pode ser cancelada sem custos até às 16h do dia de chegada.
Com um total de 115 quartos, divididos por oito pisos, o MOOV Oeiras apresenta-se como uma solução prática e cómoda, para quem viaja a trabalho ou procura uma localização periférica ao centro da cidade.
A nova unidade, que resulta de um projecto construído de raiz, inaugura num período de grandes desafios para sector do turismo. André Ferreira, administrador do grupo Endutex Hotéis, explica a aposta: “esta é uma abertura há muito planeada e, apesar do contexto ao qual somos sensíveis, o Moov Oeiras está essencialmente vocacionado para o turismo de negócios, que continua muito activo, como comprovado na nossa unidade Moov Porto Norte, igualmente vocacionada para o segmento empresarial. Também é o nosso papel continuar a dinamizar o sector, criar novos postos de trabalho e dar continuidade ao plano de crescimento e expansão do grupo Moov”.
O Moov Oeiras irá criar nesta primeira fase 10 postos de trabalho que irão ascender a 18, quando estiverem reunidas as condições para a retoma do turismo.
De acordo com o grupo, o Moov Oeiras cumpre um rigoroso protocolo de higiene e segurança, reconhecido com o Selo Clean & Safe do Turismo de Portugal. Após cada utilização, os quartos são mantidos em quarentena e caso um cliente fique mais do que uma noite, pode optar por mudar de quarto todas as noites para um quarto limpo ou por não ter limpeza e solicitar a troca de toalhas. O check-in pode ser feito digitalmente, através de um link, para maior protecção e comodidade e foi criada uma App (App Moov Hotels) para acesso a campanhas especiais, novidades e pontos.