Marriott International planeia abrir mais de 60 hotéis na China em 2021
Dirigido inicialmente ao mercado doméstico uma vez que as viagens internacionais não foram totalmente retomadas devido ao Covid-19, as novas unidades da cadeia hoteleira Marriott International pretendem também atrair os hóspedes mais jovens.
No início deste ano, o grupo hoteleiro abriu um JW Marriott em Xangai, tornando a primeira cidade na região da Ásia Pacífico com 50 hotéis administrados pela Marriott.
Em 2021, a Marriott não apenas continuará a investir nas principais cidades da China como Xangai, mas também expandirá ainda mais o seu mercado em outras cidades. Por exemplo, 15 novos hotéis estão planeados para serem construidos em Xi’an, um famoso destino turístico na província de Shaanxi, no noroeste da China.
Um relatório da Academia de Turismo da China previu que um total de 4,1 bilhões de viagens turísticas domésticas serão feitas na China em 2021, um aumento de 40% em relação a 2020.
De acordo com a Marriott International, o grupo aproveitará a oportunidade do aumento do turismo doméstico na China e ivestirá numa operação mais refinada na China, acomodando-se às diferentes necessidades dos diferentes mercados regionais.