CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

Clérigos Tasting Room: A nova embaixada do vinho do Porto na Invicta

7 de agosto de 2020

O mais recente projecto do grupo Fladgate Partnership aposta no conceito ‘Grab and Go’ e convida a explorar diferentes combinações entre dois símbolos nacionais: o vinho do Porto e o pastel.

A Clérigos Tasting Room abre portas e junta a alguns locais icónicos do Porto como a Torre dos Clérigos, a Livraria Lello e as ruas das Galerias de Paris, a outro dos símbolos da cidade – o vinho do Porto.

Assumindo-se como uma embaixada do vinho do Porto, em pleno coração da cidade, o novo espaço convida a desfrutar da experiência dentro ou fora de portas, já que o conceito é “Grab and Go”. A proposta é simples: dar a provar nove harmonizações de vinho do Porto (5 a 7 euros) com o famoso “pastel” em diferentes criações que conjugam na perfeição com diferentes estilos de vinho.

Entre doces e salgados, as combinações foram pensadas ao pormenor para evidenciar as características de cada estilo, mostrando a versatilidade gastronómica do vinho do Porto. Em prova, estão algumas das referências mais icónicas das três reputadas casas do grupo Fladgate Partnership: Taylor’s, Croft e Fonseca.