CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Mill House, Fuseta - The Agency Real Estate Portugal

The Agency Portugal angaria imóveis no valor de mil milhões no 1º mês de actividade

4 de abril de 2023

Na apresentação dos resultados, a rede The Agency Real Estate admite que excederam as expectativas iniciais que eram de 200 milhões em angariações para o 1º mês e 500 milhões para o 1º ano.

Mauricio Umansky, Fundador e CEO da The Agency Real Estate destaca os motivos pelos quais Portugal foi a escolha certa: “Estes resultados só são possíveis porque temos as pessoas certas, e a escolha da equipa é a principal preocupação quando procuramos um novo mercado. Uma equipa que mantenha os standards de qualidade e serviço a cliente que nos regem desde o 1º dia. Só depois vem o país, e Portugal foi uma escolha óbvia porque é um país de destino não só para os americanos, mas para muitos outros povos que procuram melhor qualidade de vida. E, se nos procuram para vir morar para Portugal, temos que conhecer o país, o mercado e ter uma equipa no local que dê continuidade ao serviço iniciado no país de origem”.

Já Ayres Neto, Sócio-Gerente da The Agency Portugal não tem dúvidas porque é que o mercado nacional vai continuar a crescer e reforça os principais motivos: “As condições intrínsecas ao nosso país que o tornam tão atractivo não vão mudar. O clima ameno e os 300 dias de sol, a segurança, a oferta pública e privada de ensino e saúde, a hospitalidade, o nível elevado de proficiência em inglês ou a qualidade de vida são características que são muito valorizadas pelos diferentes públicos e que, felizmente, estão reunidas num único país, o nosso. Quem opta por Portugal para viver, sabe que aqui vai encontrar um excelente equilíbrio entre qualidade/preço quer no valor das casas, quer no custo de vida”.

A equipa The Agency Portugal é composta actualmente por 45 consultores de 12 nacionalidades que falam 13 idiomas entre si. 

Fiel à sua filosofia desde o início da empresa em 2011, Maurício Umansky, acredita que o luxo é mais do que um preço, “é uma experiência, por isso é tão importante ir ao encontro das necessidades dos clientes, falar a sua língua, conhecer a sua cultura e perceber as suas necessidades, para se conseguir alcançar as expetativas criadas neste momento que é tão importante”.

A The Agency Portugal conta atualmente com 600 imóveis em carteira distribuídos de Norte a Sul do país e ilhas e com um valor médio de 1,6 milhões.