CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Secil utiliza Inteligência Artificial para visualizar o futuro da construção

14 de junho de 2023

A Secil lança uma disruptiva campanha de comunicação de cimento, onde desafia o sector a imaginar e a explorar como será uma cidade do futuro.

Com o slogan “Onde outros veem uma obra, nós vemos o futuro", através da combinação de imagens geradas por Inteligência Artificial e uma narrativa envolvente, esta campanha remete para um mundo onde a inovação, a qualidade e a sustentabilidade são os pilares da construção. Nesta visão de futuro, a utilização do cimento continua a ser um elemento fundamental, proporcionando soluções de construção de qualidade ímpar, não só avançadas tecnologicamente, mas ambientalmente responsáveis.

As características de cada cimento Secil são também evidenciadas nas várias declinações da campanha, representando os pilares da construção das cidades do futuro. Maestro, Architek, Robustek, Lumen e Supratek são os protagonistas com características próprias, desde a durabilidade à resistência, passando pela eficiência energética e pela estética, e foram desenvolvidos com recurso à tecnologia mais avançada, permitindo antecipar visões diferenciadas de um futuro que já está a ser construído.