CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Expo Real

Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia na Expo Real 2022

4 de outubro de 2022

Os três municípios da área Metropolitana do Porto apresentam-se conjuntamente na ExpoReal, que hoje começou na cidade alemã de Munique e decorre até 4ª feira. 


Expo Real


Apresentando-se como “Greater Porto – A region of the Future”, as três cidades vão estar representadas num espaço expositivo conjunto, que se configura como uma montra das cidades para o mundo. A Expo Real reúne, anualmente, os representantes e investidores mais influentes nos vários segmentos do mercado internacional. 

O evento tem lugar no centro de exposições Messe, em Munique, agrega expositores ligados aos sectores financeiro, digital, imobiliário e dos serviços, incluindo autoridades regionais e municipais.


Expo Real


A presente edição conta com uma forte participação de cerca de 1.900 expositores – quase 60% a mais que no ano passado e chegando perto dos níveis pré-pandemia

Na edição de 2021, ainda condicionada pela pandemia de Covid-19, marcaram presença quase dois mil expositores e mais de 19.200 participantes de 52 países, naquela que é considerada pela especialidade como a maior feira de investimento imobiliário do mundo.