CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Keller Williams Portugal factura 39 milhões de euros até Setembro

15 de novembro de 2023

Até ao terceiro trimestre, a Keller Williams Portugal registou uma facturação acumulada de 39 de milhões de euros, um crescimento de 25% no número de angariações e mais de 7.800 transacções, sendo que 80% envolveram a compra e venda de imóveis.

Em 2022, antecipámos a possibilidade de um arrefecimento do mercado imobiliário, que se materializou numa queda de aproximadamente 16% em volume, pelos últimos dados do INE. No entanto, na Keller Williams Portugal, estamos orgulhosos e otimistas em relação ao desempenho dos nossos consultores, que conseguiram manter os níveis de faturação do período homólogo”, afirma Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal. “Estes resultados são o efeito do compromisso contínuo da KW em preparar e capacitar os seus associados para enfrentar os desafios deste mercado.”

Também na intermediação de crédito, a Keller Williams Portugal fortaleceu a sua equipa, registando um aumento de 32% de profissionais dessa área, o que mostra o compromisso da KW em oferecer um serviço abrangente, procurando encontrar as melhores soluções para cada necessidade.

Além disso, no que diz respeito ao número de associados, a empresa registou um aumento no crescimento de consultores TOP Producers. Um crescimento que demonstra a importância dos modelos e sistemas da KW Portugal no que diz respeito à construção e manutenção de negócios de sucesso, evidenciando o compromisso da empresa no desenvolvimento e capacitação dos seus profissionais.

O programa Growth Share, uma das maiores vantagens dos associados da KW, distribuiu até ao final do terceiro trimestre de 2023, um total de 770 mil euros, recompensando assim os seus associados pelo apoio no crescimento da empresa.